Quando a Spark Aligners chegou ao Brasil, a missão era clara: apresentar a marca ao mercado ortodôntico, conquistar a confiança dos profissionais e gerar conversões – tudo isso em um cenário altamente competitivo e com um orçamento limitado.
Com um foco total em estratégias orgânicas, apostamos na criação de conteúdos de alto valor e em parcerias com ortodontistas influentes para amplificar a mensagem da Spark. Desenvolvemos materiais educativos e promocionais que facilitavam a adoção da marca pelos profissionais.
Mantivemos uma proximidade constante com a equipe comercial, desenvolvendo materiais estratégicos para otimizar a captação e retenção de doutores:
Mais serviços
Apesar do budget restrito, garantimos a presença da Spark em eventos estratégicos, criando materiais de alto impacto:
Com uma estratégia focada em conteúdo relevante, parcerias estratégicas e um suporte próximo ao time de vendas, conseguimos consolidar a Spark Aligners no Brasil, mesmo em um cenário desafiador. Esse case reforça nossa capacidade na Sunny Creative de lançar e escalar marcas em mercados competitivos com soluções inteligentes e eficientes.